Essa é a sua chance de aprender com uma das maiores referências internacionais: Leandro Rezende.
Gerente de Design no mercado europeu, atuou em projetos para Apple, Paypal, Volkswagen e é mentor no Google Launchpad Accelerator.
Richard é especialista em vieses cognitivos para simplificar complexidades em uma experiência humana e usável.
Especialista em interações como voz, gestos, touch, controles, liderou projetos como Android TV e Chromecast. Antes do Google passou pela Huge Los Angeles e New York apoiando empresas como Coca-Cola, CNN, Nintendo, Apple e liderou times de design na Globo como Globo.com, Globoesporte.com, G1.com.
Designer, Pesquisador, Lead, Instrutor e palestrante sobre DesignOps e ROI de UX. Entre as empresas onde já atuou se destacam: Raia Drogasil, Gympass, Dasa, MasterCard, Ford, Bradesco Financiamentos e Centauro.
Se dedica em manter um ambiente propício para que os designers da ContaAzul tenham o tempo exclusivamente dedicado em proporcionar uma experiência UAU para seus usuários.
Já atuou em agência de publicidade, empresas, startup e consultoria, onde desenvolveu produtos que impactaram a vida de mais de 4 milhões de usuários.
Trabalhou por 5 anos na área de Content Marketing, cursa mestrado em Comunicação e Consumo pela ESPM e é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Região de Joinville e Universidade de Girona (Espanha).
Atua em negócios que proporcionam acessibilidade digital a milhões de pessoas surdas e é Mestre em Ciência da computação pela UNESP.
Trabalha há mais de 10 anos na área de UX e Acessibilidade e atua em Edutechs e no selo de acessibilidade digital da Prefeitura de São Paulo.
Google Developer Expert em Tecnologias Web, desenvolveu o projeto GAIA (Guia de Acessibilidade de Interfaces web com foco em Autismo), que virou livro em 2020. Integra o Grupo de Especialistas em Acessibilidade Web do W3C Brasil.
Mestre em Ciência da Computação pela UFSCar na área de IHC, é fundadora, instrutora e consultora de acessibilidade digital na Utilizza – Design de Interação.
Atuou em consultorias em empresas como IBM, Siemens e Telefônica e é reconhecido como um dos maiores evangelistas em Governança e Gestão de TI do Brasil e fundador do ITSM na Prática.
Chiari também atuou no cenário de Edtechs liderando a aquisição de conteúdo nos 3 primeiros anos de operações da Udemy no Brasil.
Diretor da Strati, serviço de cybersecurity que atende clientes como a CVC, Mondial, UNIP e PetroReconcavo, além das principais investment assets e agências de publicidade do país, é especialista em gestão de projetos e liderança.
MBA pela FGV, é mentor de startups, palestrante e professor dos cursos Fast MBA que contam com mais de 80 mil alunos em todo o mundo.
Mestre em TI pela Carnegie Mellon University, uma das universidades mais conceituadas do mundo na área, Urbano atuou como líder na implementação de UI Kits e na governança de componentes de design sob a perspectiva de times de desenvolvimento em empresas como PicPay e Banco do Brasil, onde co-fundou o BB Labs, laboratório de inovação do Banco do Brasil no Vale do Silício. Urbano também tem em seu histórico uma temporada em empresas como Graava e Amazon enquanto cursava seu mestrado nos Estados Unidos.
Mentor e coach especialista em inteligência emocional, tendo apoiado empresas como Ambev, Netshoes, Itaú e Motorola. Criador do programa Soft Skills Mastery, Criador do treinamento CNV Na Prática, Organizador do Lean Coffee São Paulo, tradutor do livro Kanban em 10 Passos, Coach Executivo, Palestrante e Professor de MBA.
Fundador do Officeless, maior comunidade de líderes remotos do Brasil.
Capacitou líderes remotos em empresas como Catho, Movile, Gympass, Loft, TCU, Vale, entre outras.
Trabalha à distância com design desde 2008 para agências digitais do Brasil, Austrália, EUA e Croácia. Fundou o Startaê, estudio de Design & Tecnologia que conecta profissionais brasileiros a projetos de inovação no Vale do Silício.
Ex-Senior Product Manager na Liferay, Los Angeles, tem mais de 22 anos de experiência com Produtos Digitais e foi mentor de mais de 1.000 empresas e centenas de Product Managers.
Co-fundador da Produtos Incríveis, compartilha conteúdos diariamente em suas redes, através do perfil @bernarddeluna.
Consultor de métodos e coordenador de projetos e equipes de pesquisas quantitativas, atua em uma das maiores empresas de cybersecurity do mundo, a Kaspersky. Atuou em segmentos como financeiro, medicina, educação, e varejo. Hoje investiga a experiência de milhões de pessoas em mais de 200 países.
Sociólogo por formação, especialista em web analytics, métodos quantitativos, e estudos de comportamento, hábitos e atitudes humanas; passou por organizações especializadas em inteligência e insights como o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, Ipsos e Mesh Experience.
Já passou por agências de publicidade, consultorias, startups e empresas como GetNinjas, Nubank-Easynvest, iFood e foi sócia de um Estúdio de Branding.
Atualmente é Sênior User Researcher na Nuvemshop. Tem graduação em Design, MBA em Inovação e é pós-graduanda em Neurociência e Psicologia.
Adora falar, por isso tem muito interesse por idiomas, pessoas e suas histórias. Em 2020 visitou uma comunidade indígena no Panamá para um estudo sobre sociedades matriarcais conduzido através da Teoria U, apresentado e discutido no MIT. E recentemente foi à Amazônia para aprender sobre o povo ribeirinho e quilombola da Vila de Mangabeira.
Faz parte da equipe fundadora da Experiência Observe, e acredita no poder da pesquisa para transformações sociais.
Diretor de Design na unico, e ex-VP de Design na Loft, Diogo é especialista em ajudar empresas a encontrarem as pessoas certas para a área de Design. Tem atuado diretamente na liderança e estruturação de times de design nas empresas em que atuou e é pós-graduado em Gestão de pessoas, carreira, liderança e coaching.
Bianca é UX Researcher na XP com pós em Design de Interação no Istituto Europeo di Design.
Já trabalhou em empresas como Microsoft, Itaú, PagSeguro e Space Sheep Games, onde atuou como Games User Researcher.
User Researcher no Mercado Livre, passou por empresas como iFood, Itaú, Pagseguro PagBank e Grupo Abril e é formado em Design com especialização em Neurociência e Psicologia aplicada.
É apaixonado por comportamento humano e encontrou na Pesquisa de Experiência a oportunidade de conectar dados para resolver problemas complexos orientados à inovação. Estuda ativamente a disciplina de Futures Studies, acreditando no poder da perspectiva de longo-prazo para o desenvolvimento de estratégias robustas de negócio.
Toronto School of Management
O curso foi dividido em 4 módulos que buscam cobrir todas as grandes etapas de um processo eficaz de UX.
Como extrair necessidades, desejos e dores dos usuários.
Objetivo: Sair do primeiro trimestre da pós dominando as mais modernas ferramentas e técnicas do mercado.
Disciplinas:
Operações de pesquisa, ferramentas, processos e pessoas.
Objetivo: Aprender a orquestrar e conduzir processos de design e pesquisa de forma profissional, padronizada e escalável.
Disciplinas:
Como utilizar atalhos da mente humana e boas práticas de mercado para criar interfaces e soluções mais intuitivas e desejadas.
Objetivo: Preparar para transformar os aprendizados de pesquisa em produtos que geram resultados para os negócios desde o texto até o visual
Disciplinas:
Como conduzir a transformação das pessoas para melhores resultados de negócios.
Objetivo: Profissionalizar líderes com inteligência emocional e habilidades estratégicas para conduzir equipes de alta performance em inovação e design.
Disciplinas:
Todos os alunos terão acesso a este bônus exclusivos:
Como usar os conhecimentos do MBA para chegar no seu nível de carreira desejado – Linkedin, portfólio, entrevistas.
Conteúdo:
Atualização com interfaces que estão se tornando cada vez mais comuns além dos celulares e preparação para o futuro.
Conteúdo:
Abaixo listamos as mais frequentes. Se a sua dúvida não for respondida,
mande um e-mail para [email protected]
Sim. Se você ainda não concluiu ou não possui uma graduação de nível superior, ainda é possível ingressar no MBA. A diferença é que o diploma de conclusão será emitido como curso de “Extensão Universitária” e não pós-graduação. Tanto o MBA quanto a extensão são reconhecidos pelo MEC.
Vale lembrar que independente do título impresso no certificado, o conteúdo que você vai receber é rigorosamente o mesmo. Se você quer conhecimento de nível superior e pós-graduação sem esperar anos fazendo outras formações para alavancar sua carreira, vai encontrar aqui.
O MBA cobre do básico ao avançado. Aqueles que já possuem conhecimento básico podem utilizar as aulas iniciais para revisar e atualizar conceitos.
Caso queira, após essa revisão, basta fazer a prova e se aprovado, você já elimina a matéria.
A FGE emitirá o diploma do MBA reconhecido pelo MEC como Pós Graduação no Brasil. Teremos disciplina no MBA com certificado internacional emitido pela Toronto School of Management e reconhecido como Extensão Universitária pelo MEC.
Para garantir o início da turma, precisamos atingir um quórum mínimo de 100 alunos. Caso este número não seja atingido, faremos a devolução integral do seu investimento ou adiaremos a data de início em até no máximo 30 dias.
Assim que concluir sua matrícula, você receberá login e senha para acessar a plataforma de aulas do MBA. Boletos podem demorar até 2 dias úteis para serem compensados. Então não se preocupe caso não receba seu login imediatamente.
Você terá acesso às aulas e aos demais materiais de estudo durante 18 meses de duração da pós.
As aulas do curso são gravadas, possibilitando que você assista às matérias no horário que lhe for mais conveniente.
Você pode pagar com cartão de crédito, pix ou boleto.
Sim. Na tela de checkout, no alto à direita, aparece uma bandeira do Brasil. Se seu cartão foi emitido nos EUA, por favor troque a bandeira pela dos EUA. Não é preciso fazer nada se seu cartão tiver sido emitido no Brasil.
Sim, sem problemas.
Sim, utilizamos uma plataforma de pagamento chamada Pay Unifast, que é totalmente eficaz e segura.
É também. O curso foi desenvolvido para entregar uma formação completa ao aluno, indo do básico até o avançado.
Não é necessário possuir nenhum conhecimento ou formação prévia para acompanhar as aulas do MBA em Inovação e Produtos Digitais.
Sim, sem problemas.
O primeiro passo é aceitar os termos de serviço logo no momento da matrícula. Ao longo das próximas semanas será solicitado que você envie cópias dos seguintes documentos à FGE:
– Cópia do diploma da graduação (frente e verso);
– Cópia do histórico escolar da graduação;
– Cópia do RG;
– Cópia do CPF;
– Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
– Cópia do comprovante de endereço;
Podem ser enviadas cópias digitais dos documentos.
Você deve receber login e senha por e-mail logo após o pagamento. Caso isso não aconteça em algumas horas, por favor verifique se o e-mail não foi parar em sua caixa de spam. Importante: nos casos de pagamentos com boleto, a compensação pode demorar até dois dias úteis.
O primeiro módulo será liberado no próximo dia 01 e o calendário acadêmico trará módulos mensais durante 18 meses.
Num MBA lato sensu como o MBA em Inovação e Produtos Digitais, não é preciso defender ao final uma tese de mestrado ou doutorado como numa pós stricto sensu.
A cada módulo será realizada uma prova. O aluno precisa tirar 7 ou mais para ser aprovado em cada módulo.
Não. Somente os alunos que estiverem em dia com as mensalidades e tiverem sido aprovados em todos os módulos têm direito ao certificado. O curso é reconhecido pelo MEC. O certificado é emitido pela FGE (Universidade parceira da Fast University).
Você tem uma garantia de 7 dias. Se dentro desse período de uma semana após a liberação da primeira aula, você não quiser mais ter acesso a todo o conteúdo, basta enviar um e-mail para [email protected], que nossa equipe fará o reembolso do valor que você investiu.
Fale conosco pelo Whatsapp (11) 93280-4381ou envie um e-mail para [email protected] que responderemos o mais rápido possível.
Obrigado por visitar nosso site.
Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de ganhos.
Seu nível de sucesso em alcançar os resultados do uso de nossos produtos e informações depende do tempo que você dedica aos programas, do seu entendimento das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, de seus conhecimentos e habilidades específicas.
Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o seu sucesso ou nível de renda, salário, número de clientes, nem somos responsáveis por quaisquer de suas ações.
Toda e qualquer declaração prospectiva contida neste site ou em qualquer um dos nossos produtos destina se apenas a expressar nossa opinião sobre os ganhos potenciais que algumas pessoas podem alcançar.
Muitos fatores serão importantes para determinar seus resultados reais, e não damos garantias de que você vai conseguir resultados semelhantes aos nossos, ou de qualquer outra pessoa. Na verdade, nós não damos nenhuma garantia que você vai conseguir quaisquer resultados das ideias e técnicas contidas em nosso site.
Na medida em que nós incluímos quaisquer estudos de caso ou depoimentos neste site, você pode supor que nenhuma dessas histórias de forma alguma representam a “média” ou “típica” experiência do cliente.
Na verdade, como acontece com qualquer produto ou serviço, sabemos que algumas pessoas vão comprar os nossos produtos, mas nunca usá-los em tudo, e, portanto, não obterão nenhum resultado sequer. Você deve, portanto, assumir que você poderá não obter nenhum resultado com este programa.
Mesmo não dando nenhuma garantia de que nosso produto irá produzir qualquer resultado em particular para você, você ainda pode tirar proveito de nossa política do retorno se você não estiver completamente satisfeito. Em tais casos, você pode solicitar reembolso de acordo com os termos e prazos indicados na nossa política de reembolso descrito na secção Termos e Condições.
VOCÊ concorda e entende TOTALMENTE que UX Unicórnio NÃO É RESPONSÁVEL POR SEU SUCESSO OU FALHA E NÃO FAZ NENHUMA REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA DE QUALQUER NATUREZA QUE NOSSOS PRODUTOS OU SERVIÇOS produzirão resultado particular PARA VOCÊ.
UX Unicórnio | DotLemon © 2022
13.653.018/0001-34 | CLN 115 Bloco A, S/N LOJA: 71; Brasilia - DF 70772-510 - Distrito Federal - Brasili
ATENDIMENTO
INSCREVA-SE